tlhIngan-Hol Archive: Fri Jun 13 17:57:30 1997

Back to archive top level

To this year's listing

Re: KLBS: Storm

Salve franco-p

> hi ,fonseca,a human is here..

	podes falar em espanhol comigo que eu compreendo. Espero que voce
tambem possa compreender o meu portugues.  :))

> soy el commander FrancO
> necesito me  envies algunas palabras de klingon para empezar...
> urgente...

	Se voce (usted) esta gostando de aprender o klingon e quer continuar
estudando essa incrivel lingua, sugiro que voce compre o dicionario klingon
(no merchant page). Eu tambem sou um iniciante e tenho muito que aprender.
Mas posso mandar por fora do KLI algumas palavras que ja vao ajuda-lo.

Ate a proxima!

--
Eduardo "Edy" Fonseca  ||  Belo Horizonte MG - Brasil
PAU BRASIL, a Home Page do VGA Planets:

Back to archive top level